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infantil

De Olho nos Olhinhos 2024

Campanha de conscientização.

Uma campanha pela prevenção do câncer ocular infantil.

O que é a campanha De Olho nos Olhinhos 

A campanha "De Olho nos Olhinhos" é uma iniciativa criada pelo casal Tiago Leifert e Daiana Garbin para conscientizar sobre o retinoblastoma, um câncer ocular que afeta crianças de 0 a 5 anos. Nascida da experiência pessoal do casal com sua filha Lua, diagnosticada aos 11 meses, a campanha tem como missão alertar famílias sobre os sinais e sintomas da doença, promovendo o diagnóstico precoce. 

Em sua terceira edição, a campanha expandiu-se, tornando-se uma ONG que dissemina informação e auxilia famílias em todo o Brasil a encontrar médicos, realizar exames e acessar centros de referência em caso de diagnóstico confirmado. 

A ALLOS, como parceira dessa causa tão importante, está empenhada em amplificar essa mensagem, transformando nossos shoppings em centros de informação e apoio.

Quando e onde acontece 

Mobilização nacional - 21 de setembro de 2024 

Catuaí Shopping Londrina

Estamos na linha de frente desta campanha, com ações em 44 shoppings espalhados por 30 cidades brasileiras. Nossos espaços se transformarão em pontos de conscientização e sobre o retoniblastoma no dia 21/09/2024, de 10h às 22h. 

Cartilha Informativa 

Conhecimento é poder, especialmente quando se trata da saúde de nossas crianças. A campanha "De Olho nos Olhinhos" preparou uma cartilha digital completa, contendo informações fundamentais sobre o retinoblastoma, como: 

  • Sinais e sintomas a observar 

  • A importância do diagnóstico precoce 

  • Passos a seguir em caso de suspeita 

  • Opções de tratamento disponíveis 

Baixe agora a cartilha e compartilhe essa informação que pode salvar vidas. Lembre-se: estar de olho nos olhinhos é um ato de amor e cuidado. 

Baixar Cartilha: https://www.deolhonosolhinhos.org/docs/cartilha_familia.pdf 

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